segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A ilha das flores

Um filme para todo brasileiro que explica a lógica do capitalismo e de qualquer sistema que pregue o acúmulo de bens materiais sem os devidos cuidados com o despejamento desses bens no meio ambiente.

domingo, 29 de novembro de 2009

Terminais

Esse é um curta que mostra que para o amor não há fronteiras, basta ter um computador com o windows live messenger instalado.

sábado, 28 de novembro de 2009

Igual

Esse vídeo mostra claramente que as vezes achamos que uma pessoa é uma miserável/imprestável sem nem saber o porque ela está daquele jeito. Antes de falar ou de pensar algo assim sobre uma pessoa, se ponha no lugar dela.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

É dando que se recebe

Gente, o curta a seguir é muito bom, mas prestem muita atenção aos detalhes, pois muitos que comentaram no youtube não entenderam a idéia que o curta passa. Caso você não entenda, disponibilizo a minha interpretação deste curta logo abaixo.



É preciso ficar ligado, no início vocês podem ver que o relacionamento do casal não vai bem e uma vizinha conseguiu apimentar a relação, porém o mais importante é notar como ela conseguiu melhorar a relação do casal. Pelo nome do filme todo mundo pensa logo em sacanagem, mas a realidade é que a felicidade e a melhora do relacionamento do casal aconteceu com um simples objeto "um bolo". O bolo é a chave do vídeo. Enfim, mulher que sabe cozinhar tem um relacionamento melhor.

domingo, 8 de novembro de 2009

Crianças Que Não Gostam De Orelhas De Abano



FONFT FILMS - Inspirado na obra de R. Viana, O. Rocha apresenta o trailer para o thriller que promete esquentar o verão. Um filme emocionante com cenas fortes e chocantes, mas que pode ser visto por toda a família. Aventure-se por esta tocante saga, se tiver coragem...

Eu achei muito bom, a montagem ficou d+.

Vamos lá!

Começando o blog com a postagens de vídeos, curtas, enfim, coisas legais do Youtube.

sinopse: Assalto a uma locadora na Zona sul do Rio de janeiro. Curta filmado em celular. Primeiro filme dirigido pelo músico Marcelo Yuka. Ganhador de 5 prêmios como: melhor
vídeo no festival Guarnicê do Maranhão. Primeiro filme da CIA Brasileira de Cinema Barato.
Conta com atuações de Lenadro Firmino da Hora e Natalia Laje
Direção; Marcelo Yuka, Paulo silva e Júlio Pecly
Produção: Cavi Borges
Produtora: Cavideo e Companhia Brasileira de Cinema Barato


Incrível curta!



Tv Pirata, uma coisa que eu não puder ver na tv, por ter nascido nos tempos em que arte é coisas distantes da realidade.